Home

O anel Ideal

16/10/2012

Símbolo do eterno, do ilimitado, assim é descrita essa peça de adorno desde os mais remotos tempos da humanidade.

“O anel era símbolo de autoridade e de respeito. Os hebreus, os gregos e os romanos usavam-nos. Alguns anéis serviam de sinetes para selar atos importantes. Os escravos eram proibidos de usá-los.”

Para algumas mulheres, são indispensáveis! Para outras um acessório como qualquer outro, que entra no look precisando ou não! Mas cada mulher tem um tipo de mão,então deixamos algumas dicas abaixo para cada tipo de mão

Mãos curtas  – Anéis verticais e com áreas levemente sobressalentes são a escolha certa. Evite os grossos e horizontais que cobrem as articulações.


Mãos finas e longas – Use modelo grosso, grande e achatado. Deixe de lado: os finos e verticais.

Mãos largas – Prefira os amplos, com ângulos marcados e simétricos. Deixe de lado: os finos e assimétricos.


http://bennefattoblog.com/2012/02/
Mãos enrugadas – Aposte nos anéis largos e com pedras bem grandes. Deixe de lado: os finos e justos com pedras pequenas. Para tirar atenção para as ruguinhas!
 
Onde usar?
          Anéis valiosos; geralmente são usados em ocasiões especiais, por ter um alto valor o uso em locais públicos e momentos casuais devem ser evitados, mais usados em eventos formais e de gala, por serem de pedras preciosos, de ouro ou prata combinam com trajes sofisticados.
         Anéis de pedra colorida; verdadeiros ou não eles podem ser combinados em qualquer ocasião, as pedras foscas e naturais combinam com eventos casuais
         Os anéis com pérola; a pérola simboliza a elegância, sofisticação, além de ser uma pedra preciosa, sua vantagem é que pode ser usada em qualquer idade, porém nos eventos mais sociais e de gala combinam com trajes elegantes.
         Tome muito cuidado ao combinar os anéis com outros acessórios como pulseiras e brincos, quando o anel chama muito a atenção, ou seja, ele possui uma pedra grande ou uma cor chamativa já basta para completar seu visual, desta forma não há necessidade de usar uma pulseira com muitos pingentes que chame a atenção da mesma forma, o visual ficará “over”, por isso evite usar pulseiras na mesma mão que o anel. Se o anel é de perola os brincos não poderão ser de outro tipo de pedra, só se a anel for prata ou dourado brinco poderá seguir, para ficar uniforme, o mesmo vale para os pingentes dos colares.
Em breve, falaremos sobre os maxi aneis, fique ligado!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: