Home

Dúvida – Look para réveillon na praia!

12/11/2012

Olá amigos!

Nesta semana passada atendendo à um cliente na loja Zinzane, no Griffe Show, me deparei com uma dúvida bem bacana, e achei interessante fazer um post sobre.

A dúvida era:

“Quero um look para passar o réveillon na praia, e quero um que me engorde, pois sou muito magra!”

Como o réveillon está chegando achei super propício! Então vamos as dicas:

– Quem é muito magrinha pode abusar de estampas grandes, com fundo claro e com muito contraste de cor!

  

– Saias bem rodadas.

– Muito volume nos tecidos, sem esquecer que eles devem ser bem fluídos!

– Formas arredondadas.

– Se preferir usar calça, que seja com bastante volume no quadril, para ajudar a dar formas!

  

Lembrando que o salto não combina de jeito nenhum com praia, prefira, sandálias baixas ou rasteiras.

Espero que tenham gostado!

Aqui, você encontra mais dicas para magrinhas!

Abraços!

E mais alguns looks para inspirar!

  

4 Responses to “Dúvida – Look para réveillon na praia!”

  1. Danielle Nunes Says:

    Oi, gostaria de uma dica sua. Vou passar o reveillon na praia, fiz um look pra mim, mas queria saber se está no padrão. Seria uma saia de paetê branca com um maiô branco e pensei em colocar um maxi color, por que o maiô tem um decote e uma rasterinha pra finalizar, por favor me responde é muito importante pra mim!!

    • febinha Says:

      Olá Danielle!
      Obrigada pela sua visita, e comentário, volte sempre e sempre que tiver dúvida é só falar!
      Querida, ta lindo o look! Mas preciso saber um detalhe para poder ter certeza: ” Você vai usar maiô, ok…mas seu corpo ta no peso ideal?? Se tiver, ta ótimo! Se não, é melhor uma batinha branca, mais soltinha na barriga, bem cima da saia! Adorei a ideia do maxi colar, eu usaria um de muitas cores! Ah, prefira uma rasterinha dourada, algo bem bacana!!
      Beijinhos!
      Febe.

      • Danielle Nunes Says:

        Oi, obrigado por me responder. Assim, não sei se estou no padrão tenho 1,75m e peso 70kg, o que você me diz agora!!!beeejos

      • febinha Says:

        Olá!!!Bom parece estar dentro do peso ideal sim!!Se não tiver barriguinha, abuse do seu look!Bjooos


Deixe um comentário

