Home

Dúvidas – Look Réveillon Hotel

23/11/2012

Olá amigos!

Hoje vamos responder à duvida da nossa amiga, Ana Luisa Diniz, que foi a seguinte:

“Vou passar o réveillon em um hotel aqui em Minas e não sei o que vestir. Sou baixinha e meu corpo é do tipo ampulheta.  Eu acho os meus seios um pouco grande pra minha altura.. Tenho 27 anos.  O que você me sugere?”

Então vamos as dicas:

– Dê preferência à vestidos ou blusas (Sem muitos detalhes!)com gola V, para disfarçar o seio e alongar pescoço, dado impressão de ser mais alta!

– Você pode optar ou por short ou saia metalizada, chamando atenção para a parte de baixo automaticamente tirando da parte de cima, que quer disfarçar!

– Prefira sapatos  de salto alto nude, que deixe o peito do pé livre ( para alongar); como é festa, hoje já se encontra nude com brilhos!

– Prefira carteiras, primeiro por ser festa, segundo por seu tamanho!

– Por ser em hotel, eu acho mais interessante o uso de vestidos ou saias, (por ser em local fechado e mais formal)  mas se preferir short tem alguns looks com eles!

– Evite o uso de tomara que caia, a não ser que ele fique bem certinho, sem ficar desmontando (por causa do peso) e que você  não tenha que ficar todo puxando toda hora, o que é deselegante! Prefira com alças, ou de um ombro só!

Abaixo alguns looks de inspiração!

Espero que goste Ana!!

Abraços!

E se você tem alguma dúvida, é so nos enviar!!!

 

 

 

 

  

Quer ver mais looks para reveillon??

 Look para réveillon na praia!

Deixe um comentário

