Home

Renovar guarda-roupa X Conhecer e utilizá-lo

25/10/2012

Olá, gente!

large-11-500x389

Hoje quero falar de algo baseado no que muitas pessoas me falam quando sabem da minha profissão, : aaaah eu preciso  renovar o meu guarda-roupa, mas não tenho dinheiro!!

É aí que elas se enganam! Pelo contrário, sou totalmente contra essa sociedade ultra consumista de moda, que seduzem  as pessoas pela rotatividade de informações e novidades e as pessoas cedem para poder ser aceito nessa sociedade!  Apesar de ser também personal Shopper, o meu trabalho não é fazer dos minhas clientes escravas da moda ou super consumista, não!

O meu trabalho na etapa do closet clearing é auxiliar na descoberta do próprio guarda roupa: o que serve e o que não serve, de acordo com  biotipo, com estilo, com trabalho, com lugares que o cliente frequenta, enfim, com principalmente o estilo de vida. Em seguida, limpamos o que não serve (doamos, vendemos e se não der,  jogamos fora) e se estiver faltando alguma peça que seja essencial, aí assim vamos as compras! Mas de forma consciente!

nicole_richie_closet

Quero deixar bem claro, como consultora de imagem, vou te ajudar a não desperdiçar o que já possui no seu guarda-roupa, podendo usar tudo o que tem e de diversas maneiras! O que automaticamente te ajudará nas próximas compras, para que sejam coordenada com as peças que você já possui!

Renovar o guarda roupa, pode ser muitas vezes,  a compra de pouquíssimas peças, mas serão peças que poderão entrar em várias coordenações já foram feitas no seu guarda-roupa!

Dessarte, meu trabalho é te deixar feliz ao abrir o seu guarda roupa,! Porque estando cheio ou não, você utiliza tudo o que tem e acima de tudo  isso, o que tem ali potencializa e muito a sua imagem!

five-versatile-items-every-closet-needs

Quer contratar o serviço de closet clearing?

É super simples, basta enviar um email para nós: febe.phileoconsultoria@gmail.com

Abraços

Deixe um comentário